Blog Dinheiro e Sucesso

Dicas para seu crescimento financeiro e pessoal

Primeiro passo para o sucesso.

Condicionamento social para não agir.

Somos ensinados desde criança que dinheiro não é fácil de ganhar, parece que quando crescemos, continuamos com essa convicção limitante e estúpida. Então, para maioria das pessoas ter um negócio próprio é totalmente difícil e inacreditável.

Mas pensamos bem a gente não respeitamos homens de sucesso e gostamos de estar ao lado deles, então esqueça isso de vez e comece a traçar seus objetivos, e rumo ao sucesso.

Não deixe a sociedade controlá-locorre

Deixe-me falar sobre o sistema, o sistema quer que você seja um sentir “>fracassado total. Por quê? Por que assim o sistema pode controlá-lo, quanto mais sentir dor e se sentir fracassado, quanto mais frustração você colher pela vida melhor será  para ele. Sabe por que disso? Porque ele precisa de você. Ele precisa que você compre drogas para você se sentir bem.

O sistema quer aprisionar as pessoas para que se tornem dependentes deles.

Então quanto mais depressivo você for, quanto mais vazio se sentir, quanto mais incompleto você for, mais poderá ser manipulado pelo sistema.

As religiões, mídia e políticos sempre vão preferir que vocês façam o que eles querem e sintam-se como eles determinam, pois é do interesse deles manipulá-los

Então vamos fugir do sistema e de todas as regras que formos bombardeados desde a infância, se quiser vencer na vida você tem que deixar essas regras do sistema de lado.

Não tem idade, hora, experiência, cor ou raça à hora é agora a vontade é sua você pode fazer o que quiser e ninguém pode te julgar por isso. Desejo a você boa sorte e felicidade seja persistente e alcance o seu sucesso, pois você é a única pessoa que pode garantir seu sucesso e eu acredito que você possa ser maravilhoso mude sua sorte e seja feliz.

Diego Mendes da Silva                                                                                                                           empreendedor multinível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: